sábado, 30 de janeiro de 2016

Crackle oferece vários filmes todos os meses, sem assinatura, sem custo!



Crackle é um serviço de streaming de filmes e séries, semelhante ao Netflix, que tem um vasto catálogo de vídeos e com um diferencial bastante interessante em relação aos seus principais concorrentes: é totalmente gratuito. Não só o download do aplicativo, mas sim a reprodução do conteúdo. Sem assinatura, sem valor mensal, tudo de graça e disponível para AndroidiOSWindows e Windows Phone.
Este serviço possui um funcionamento muito simples. Não é preciso fazer cadastro se não quiser. Basta fazer o download do app para seu dispositivo, escolher o filme que deseja assistir, aguardar o carregamento e pronto. Não há qualquer mistério.
Obviamente, o cadastro traz alguns benefícios, como criação de listas de reprodução, o compartilhamento em redes sociais e muito mais. A disponibilidade de títulos é bastante agradável para um serviço gratuito, porém nem se compara ao que alguns concorrentes, como o Netflix, oferecem. O catálogo é pequeno, mas é possível se entreter.
A navegação no programa é bastante simples. Há três divisões de conteúdo, entre filmes, séries e música. Basta clicar na que deseja, procurar o vídeo que quer assistir e clicar no ícone dele. Então, um rápido comercial é exibido e, depois, é iniciada a reprodução do filme, série ou show que o usuário escolheu.
A qualidade da reprodução é ótima, a praticidade é grande e há até uns filmes clássicos (como Rocky e Poltergeist) no catálogo. O software é recomendado para quem é cinéfilo, mas não paga pela assinatura de um serviço de streaming, mas mesmo assim deseja ter a oportunidade de assistir a alguns filmes na Internet. Acesse Crackle para assistir filmes online!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...