domingo, 27 de abril de 2014

Montagem de fotos online de graça




Hoje em dia já não é mais necessário esquentar a cabeça com programas complicados para decorar uma fotografia, existem vários sites especializados na edição fotográfica, que nos ajudam de um jeito simples e rápido a fazer uma linda montagem de fotos em apenas uns clicks. Você já poderá criar montagens com suas fotos favoritas e sem precisar instalar nada no seu computador tudo totalmente online e grátis.

Publicidade

Para quem não sabe o que é uma moldura de fotos é simplesmente uma borda para decorar e personalizar suas fotografias, e deixa-las mais charmosas.

Esse tipo de site de montagem oferece uma grande variedade em quanto a efeitos e molduras para enfeitar as suas fotografias, elas estão devidamente classificadas pela sua categoria, tais como molduras para aniversário, molduras de amor ou mesmo molduras para Páscoa entre muitas outras categorias para sua escolha.

O legal de muitos de estes sites é que uma vez pronta a sua montagem, eles brindam varias opções para salvar a sua fotomontagem, pode salva-la no seu computador, envia-la pelo email ou compartilhar diretamente no Facebook, Orkut, Twitter ou Google +. Super útil não acham?

Conheça um ótimo editor de fotos online para fazer montagens para o público brasileiro.

Montagem de Fotos - Este editor de molduras esta totalmente em português, e ele é muito fácil de usar, com ele você pode salvar a montagem no seu PC, mandar a um amigo pelo mail ou compartilhar nas redes sociais totalmente grátis. Mas o mais legal de este site é que não coloca nenhuma marca de água em suas molduras, assim sua moldura não ficara com nenhuma publicidade e ficará ainda mais bonita, realmente essa é uma grande vantagem do montagemdefotos.

Montagem de fotos com Molduras grátis

Também cabe destacar outra grande vantagem do montagemdefotos.net é que a diferença de outros editores gratuitos ele não coloca publicidade no própio site que fica incomodando, na hora de fazer a suas fotomontagens.

Agora já não têm mais escusas para não realizar aquela montagem que sempre quis, com este tipo de editores em linha, tudo ficou muito mais fácil. Esta pronto para experimentar o mundo da edição fotográfica?
 
Matéria retirada do site O Blog do seu PC

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...