quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Faça sua caricatura ou de quem você quiser !





Que tal criar seu avatar no estilo mangá? É exatamente o que o FaceYourManga faz, e com muitos detalhes.
Assim, você dá aquele estilo oriental único às suas imagens, sem a necessidade de ser um exímio desenhista.
O avatar pode ser usado, por exemplo, em comunicadores instantâneos como Live MessengerSkype e muitos outros. Você também pode usá-lo em fóruns, MySpace, chats, blogs, ou seja, onde quiser e precisar.
FaceYourManga.

Criar um é fácil

Para criar um avatar (ou "mangatar", como o site diz), não são necessários mais do que poucos minutos. Para começar, você escolhe o gênero do personagem e trabalha a imagem por partes — face, olhos, nariz, boca, orelhas, cabelo, roupas, acessórios, plano de fundo e maquiagem podem ser ajustados, sendo que cada um desses itens é divido em detalhes. No rosto, por exemplo, você adiciona barba e ajusta linhas de expressão.
Se você não tem muita paciência para desenvolver um avatar com todos os detalhes que o FaceYourManga permite ajustar, clique em "Random". Dessa maneira, o site se encarrega de criar um personagem completo com um único clique — claro que as chances dele se parecer com você são remotas, mas o resultado pode ser bem curioso.
Quando seu mangatar estiver pronto, clique em "Save" e dê um nome para ele (lembre-se de que a sua conta no FaceYourManga só é confirmada depois que você cria a sua primeira imagem).
FaceYourManga.
Todas as suas criações ficam em "My Mangatars". Ao clicar em qualquer uma delas, você abre um menu com diferentes opções: fazer do respectivo mangatar a sua imagem de exibição no site, editar, duplicar, adicionar a uma pilha, baixar, comprar e deletar.
FaceYourManga.

Faça-o falar

O seu mangatar pode até "falar". Para isso, acesse a página dele por meio de "My Mangatars", dê um duplo clique no balão à sua direita, escreva uma frase e clique em "Save". Feito isso, a frase vai acompanhá-lo sempre.

Crie suas pilhas

O recurso de pilhas ("stacks") foi criado para separar e organizar seus mangatares de acordo com seus gostos e necessidades. Para criar uma pilha, basta dar um nome e escolher um ícone personalizado. Feito isso, você pode salvar mangatares dentro dela.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O SITE

Leia mais em: Baixaki
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...